Postagens...

Eu tive uma aula, em que me iluminou escrever... cometaram também sobre as injustiças e outras concepções da vida... obvio que passou pelo início, em alguns pontos de vistas... e hoje no trabalho, resolvi escrever... a menina ao lado, curiosa queria ler... disse-me coisas bonitas... e acabei por dizer: "interessante, um dia escrevo isso e sobre você". Ela fez de maneira positiva....

... Pediu ela para ler... entreguei o papel, e continuei a escrever outras coisas, vez em quando, trabalhava... ela me rabisca o meu original em papel... COM CANETA... e escreve assim, "Bom não entendi o objetivo de sua viagem no tempo? e o pior por qual objetivo! - rabiscou uma assinatura e o que quis dizer... com isso... há significado? acho que não... mas... legal... [Obs.: Eu corrigi para escrever aqui...]

>>Deixei pra lá... ainda assim com raiva, "ESCREVERAM NO MEU ORIGINAL !!!" <<<

não é, era só um papel; é uma folha de papel A4, devidamente dobrada e rasgada ao meio, branca em sua maior parte, com detalhes de envelhecimento e poeira, escrita a caneta de tinta azul, palavras de sabedoria e interpretação, com rabiscos e alterações, tudo feito ali, na frente e no verso ocupado e ao final, assinado! Como poderia ser só um papel? Esse, pobre, foi violado... =(

2 comentários:

TeXucoO 13 de dezembro de 2009 às 11:37  

Muito interessante. Confesso que é umas das primeiras postagens suas em que eu posso ler com um sorriso no rosto. Esse tipo de postagem onde diz o comportamento de alguém são as melhores, pode apostar.
Beijos

Stella Scrummiest 14 de dezembro de 2009 às 20:58  

ahushus, então não deixe mais ninguém ler, exceto em seu blog :)

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers