Compreendi como eu posso utilizar esse blog, reserva... digamos assim...

Ele será o complemento do outro...
Não só pelas postagens armazenadas melodramáticas...
mas como complemento aos textos e crônicas que eu ainda escrevo...

E da forma assim mencionada... eu terei satisfação =)
Um pouco mais de valor ao blog, afinal ele carrega meu Nome...

STELLA MARIS...
MININA LESBICA...

Faça-me o favor de não seguir este blog aqui =) Acompanhe-o pelo original!!!
Do contrário, não seguirão as sequências e não haverá graça ao ler os post´s...

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers