"Tirinhas" de conhecimento empírico... 1

Eu sou mal orientado, resolvi portanto criar "tirinhas de sabedoria" a fim de melhorar minha opinião em formação e a de quem se interessar por ler.
Dizia alguém que minhas coisas são baseadas em fatos empíricos, ainda exemplificando:

" Cortar o cabelo em noite de lua cheia faz com que o cabelo cresça mais rápido! [?] "

Realmente não é comprovado científicamente, portanto não poderia ser um comentário válido.
Pensei então rápidamente, mas não exprimia o mesmo.

"Quer dizer, apenas para o Lobisomem, o dele cresce em noite de lua cheia, e rápido... alguém discorda? Pergunte a ele...."


[Formando opinião, porMininu Nu]

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers