Minha casa, minha vida...

Esse é o famoso projeto da Caixa Econômica Federal, que tem por objetivo fornecer meios, possibilidades de compra do 1º imóvel.
Estou participando desse projeto com a minha irmã. Assumimos um financiamento imobiliário, uma pequena casa em vila no bairro de Campo Grande, que lembrou-me casuarina, a música.

"Minha carne é de carnaval
Meu coração é igual
Aqueles que tem uma seta
e quatro letras de amor
Por isso onde quer
que eu ande qualquer pedaço eu faço
Um campo grande"

Hoje, dia 10 de dezembro veio até a empresa o sindicato dos funcionários de telemarketing. Que com muita cara de pau ignorou o fato de que nossas carteira de trabalho estão assinadas com um categoria diferente da função exercida. Com o salário menor seria impossível ou impraticável participar do projeto citado. Mas, vale as aparências, o fingimento de fazer bem cala a muitos.

Agora após o desabafo, os trocadilhos... em 2 partes...


Sarcasmo e romance...

É uma relação por igual troca, 'minha casa sua vida', passarei a vida pagando mesmo... Mas compensaria e seria gratificante, visto os aspectos do romance, 'sua vida, minha casa'... Não mais o pensamento dividiria a pequena casa, mas traria sentimento, fiz morada, em você...

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers