Pausa para o Blog...


Esta será a terceira reforma do blog, desta vez estamos com um contador nas alturas.


Novamente mudarei o Layout, será de acordo com o meu humor atual, desta vez até o final do ano, comprometo-me a rever o português, que obviamente ainda conterá erros, mas estará então diferente do atual. A re-escritura do blog fará com que eu apague tudo que é "pessoal"...
[...se é que você me entende...]

Para quem ainda pretende visitar todo o conteúdo, está tudo armazenado no meu pré-blog.
Não aconselho a leitura até que notem a total alteração deste principal.
http://backupdamemoria.blogspot.com/

[Mudando a si, por Mininu Nu]

1 comentários:

John Rômulo 3 de dezembro de 2009 às 16:08  

E como é bom mudar! só o ques está morto não muda !
Eu também vivo a mudar meu blog rs ! faz bem!

eu gostei muito daqui,gostei do li...
parabéns

voltarei !

=)

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers