Cartinha para Papai Noel...



Querido senhor velinho, Papai Noel, como este ano fui um bom mininu nu, estou escrevendo para contar os meus desejos para que possa presentear-me.


Mas, antes de qualquer imensa lista, deixe-me dizer o que não quero; 'Não quero brinquedos de plástico, não quero roupa, não quero livros...' Eu gosto de bichos, quero uma hiena, talvez um jacaré, aceito algum outro reptil que seja assustador; alguma arma de simulação de combate, que possa atirar projeteis de tinta ou chumbinho; aceito também instrumentos, uma guitarra SG, um órgão clássico, um violoncelo, algemas, enforacadores de couro, velas, ou um Tripáliun![Instrumento de tortura medieval]

Faça saber ao senhor de bochechas rosadas, que muitas coisas fariam-me feliz, inclusive poderia tornar real algumas pessoas-chave do meu engrandecimento emocional e cultural; Castelan, Maris... aceito também a versão reduzida e/ou inflável dessas citadas.

Pois então fiscal da natureza vestido de vermelho, [dessa forma elimina-se Roberto Carlos que só faz especial final de ano], como não tenho chaminé, deixarei a janela aberta, os cachorros presos, uma seta indicativa de luzes presa no muro rosa, o espelho no teto para que possa observar a entrada, whisky liberado a noite inteira, mas se ainda estiver de serviço, deixo um chá, chá de cogumelo, deixo também disponível algumas auxiliares de descontração física, loiras e ruivas de pele branca enquanto repouso na cama redonda.

Desculpe-me pelas parte subjetivas da cartinha, sei contudo que sua faculdade de psicologia a fará entender. =]

Tudo isso para que perceba que mininu bom fui, nu E deixe-me a lembrança que me fará feliz!


[Cartinha pro Velho, por Mininu Nu]

2 comentários:

TeXucoO 22 de dezembro de 2009 às 18:58  

Acho que vou por um espelho no teto de casa também .-.
ahsuahsuhusa

stella scrummiest 22 de dezembro de 2009 às 21:28  

Ohh, rsrsrs; gostei

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers