A interação, interativa, da interatividade, INTELIGENTE...

[ou não]


As pessoas que à acaso clicam no link do meu blog. Agradeço-as!! Mesmo, imensamente.
Mas dizia um provérbio antigo, ou frase bíbloga ou algo similar:

"Nem só de contador viverá o blog..."

Por isso, após esses meses que tenho de vida reuni o que seria o mínimo ecessário para a interação, Leitor x Escritor. Apresentado isso, vamos a elas:

- Um pequeno player para que ouça as músicas que fazem parte de mim... recomendo!
[Ele funcionará, basta clicar no Play e aguardar o carregamento da música...]
- Outro mínimo contador de comentários e post.
[Ferramenta bem interessante, valida mais para mim do que para você, é estatística...]
- Um pequeno formulário para que enviem perguntas diretamente a mim sem necessidade de identificação.
[Formulário exótico, nunca fiz pergunta, mas já responde algumas, experimente...]
- A ferramenta de conversa da moda [MSN] acredite só clicar que eu recebo seu recado.
[Poderá váriar o funcionamento de acordo com o seu browser...]
- Identificador de pessoas On-Line no Blog, que raro sair do 1 ou 2...
[Pensando bem, isso realmente não serve de interação, poderei remover...] REMOVIDO
- Um contador de visitas, 2000+, doidos...
[Interessante, pois trata de um estímulo aos visitantes o retorno e a mim igualmente...]
- Meus queridos seguidores... solidários ao ócio....
[Muitos deles tem blogs maravilhosos, recomendo uma visita...]
- Sobre o autor, pois não me escondo, Orkut e E-mail expostos...
[Adicione-me, gosto de conversas inteligentes...]
- A cronologia dos post! Desde o início... [Sim, ali pode-se enxergar as pequenas pérolas e não fartar-se com as enormes crônicas...]
- E finalmente as referências dos Post´s, agora funcionando de forma objetiva.
[SIM! Agora organizado por pequenos assuntos, experimente algum...]

Agora que já conhecem as opções de interatividade do Blog, deixarei a critério de vocês utilizarem. Venho apenas resaltar que, os posts ou crônicas ou pensamentos sociais que geram sequência, inicialmente serão todos publicados aqui, após a conclusão, o Post de nº1, o primeiro, conterá link para as demais sequências que ficarão armazenadas em um segundo blog meu, um com menos critério de organização... [como poderão observar na Crônica anterior escrita por mim e Stella.]

Desejando que aproveitem a nova direção do blog =)
Um Beijo no Pé !

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers