# SELO #

Criei um selo, descobri que de algum lugar deveria surgir a recomendação...
E achei tão belo, aquela coisa grudada, no teto, na parede, no chão, na porta, no blog...
Fiz o meu, diferente dos outros, não será um selo propriamente dito, está mais para adesivo. Mas comum, tenha certeza, eu não sou ...

Portanto gostaria de escrever aqui... Minhas recomendações !!!
Com agradecimentos especiais de um a um... Portanto, procure-se por aí.

Criei regras:
1. Utilizar esta bela imagem com desenhos roubados, a direita, nos post's de agradecimentos e recomendações.
2. Recomendar 4 blogs, da seguinte ordem: Primeiro, o que mais gosta; Segundo, o que mais lê; Terceiro, o que mais te informa; Quarto, o que mais te ensina [identifica]...
3. Comentar [um a um] as 4 recomendações dadas, escrevendo um pouco do blog e/ou autor.
4. Escrever o Blog que te indicou... com link ^^
5. Escrever todos os demais blogs que segue, e agradece-los...

6. Dizer que me ama, estou carente... [opcional]

##############

1. Seguindo as regras =)

Primeiro, o que mais gosta;
2.a. [Escrevendo Pensamentos]
3.a. Recente este critério meu, são textos inteligentes, e informações um pouco diversas, não fazem parte do meu mundo, talvez por isso eu goste de ler... Joyce, quem sabe um dia você poderia ser real, parar de vê-la como texto...

[Achados e Perdidos]
Desculpe-me, não deu, tive que escrever vocês duas aqui... Como eu sei que irão quebrar as regras, que comecem por mim... =) eu gosto do seu blog, mocinha...

Segundo, o que mais lê;
2.b. ["Já tive muitos critérios, hoje só vários delírios"]
3.b. Exótico, são diversos textos, atualizações constantes... tudo sempre tão lindo, não deixo de visitar.

Terceiro, o que mais te informa;
2.c. [A cidade e Eu]
3.c. Faz algum tempo, que o leio, alias, ele foi um dos primeiros insanos a seguir-me. Fiquei surpreso e usei-o como modelo, ele sempre tem bons textos e são sempre todos com um toque informativo.

Quarto, o que mais te ensina [identifica]...
2.d. [Rui Felipe]
3.d. Esse, certamente, segue um bom raciocínio... sigo-o, esperando algo meu, com ele me identifico. Escrevi aqui...


E para ser honesto com todos, como falei nas regras, escreverei todos aqueles que sigo:
[Uma forma também de amenizar a situação, já que as regras são para incitar a dúvida, levei algumas horas para definir aqueles que queria, pois são tantos, inspirou-me poesia...]



Fim =)
[Mesmo que minhas escolhas, não tenham sido as melhores, com carinho dedico a todos aqui, um EU especial =) por isso os sigo...]

2 comentários:

Carla 11 de novembro de 2009 às 21:40  

Bonitinho.
Mas é TÃO 2003.. =P

stella scrummiest 16 de novembro de 2009 às 22:10  

obrigada! me sinto honrada. :)

beijos

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers