Final de Semana Perfeito - parte 1


Eu poderia escrever sobre a violência no mundo. Mas escreverei pela minha própria revolta, a violência que eu sofri.

Roubaram meu carro!

Que maldita sensação; é até difícil descrever: - o vazio, sentir traído, ferido, incapaz, impotente, nada a se fazer, que eu possa fazer...
Tinha que ser logo meu? O vidro estilhaçado...
Um furto [Quando ninguém presencia], levaram-me a carteira de habilitação.... sem dinheiro, CD´s do carro, bolsa e uma mochila de conhecido meu. Pensei em humor negro, os cd´s eram evangélicos, o BANDIDO CRISTÃO.

Que maravilha, tantas viaturas policiais; cerca de 7 passaram por mim na volta para casa. Mas e o assalto, o furto? Ah sim! São figurantes, apenas passeando de viaturas.
- Eu com o vidro direito do carro estourado, semi-pendurado, a velocida constante de cerca de 100km/h não fui parado! Questionado! Sirene?
Eu poderia ter roubado aquele carro, devado ao desmanche e nada teria acontecido.

COPA DO MUNDO !!! OLIMPIADAS !!!

Evento recente, helicoptero abatido, mortos? Feridos? Muito transito, pessoas com medo das ruas... Mas tanto faz, já fomos, somos escolhidos para sediar! Copa do mundo, Olimipadas?
Passo pelo Centro da cidade todos os dias, e das obras de expansão só observo o transito, CAOS.
Olhe, saudosismo, eu era motorista de ônibus e trabalhei na época do PAN, tudo parava e eu andava. PISTA ESPECIAL e os retrovisores arrancados eram só detalhes, dos malandros que tentavam mudar de pista, faixa.

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers