Final de Semana Perfeito - parte 3

Chegamos de carro...
Paramos, logo após a van, as pessoas que descian nos comprimentavam e nos indicavam a estacionar e seguir a pé para a festa. Na verdade não era longe, e foi muito fácil parar em frente a casa.
Ainda não fantasiados todos seguimos, e lá um pouco de vergonha! Fantasias toscas a minha e de meus amigos.
Vesti-me ali, do lado de fora, com o lençol; Daniel com a peruca e o óculos que fez favor de quebrar e douglas com a máscara, de título [o viado veste rosa], além de nós 3, Raquel com A Vampira Lésbica Safada.
E nítidamente eramos os mais mal arrumados e de contra partida, ao menos eramos os mais animados.

# Eu sou um bebado econômico, após a 1ª cerveja, já estava louco! Dançamos todos até o "pé fazer bico". Não vou detalhar o restante da festa, mas coloquei algumas fotos... e sim, foi fantástica!

Final de semana "quase" perfeito...
... por falar em perfeito, por onde anda a menina cheirosa?

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers