Descrições em projeto

Faço minhas as palavras cantadas que diziam, ?

Moça, Alta, Magra
Olhos
Calma
Brasa
Bela
Magra, leve, calma
Toda ela bela
Tudo nela chama
Cor
Cheira
Um cheiro tão raro
Clara
Muito educada?

Reluz a luz na pele... Branca...
Cabelo, ornamenta o que vejo...
Prolongados braços de abraço...
Pernas, alicerce magrela da perfeição...

Da forma que ela salva, deixa-me afogar...
Enquanto não for um sim, sou indecisão....
porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
branca, saltitande de olhos vermelhos, mas não é coelinho...

C...
é difícil descrever você, o que é real... eu desconheço seu corpo, eu
não sei o que passa em suas ideias...
Eu tenho ciume de você, e você corrije-me dizendo inveja.
É a dificíl consciência, ciume seria se eu a tivesse... minha pelo menos
uma única vez...


Abraço, sentir-me um... melhor...

Menina educada...mulher.


Escolha



Eu faço de você poesia...
É o que motiva a vida...
restringi-me no leito

Sonhos

É toda vez que traz meu sorriso com você...
Nem muito alta, nem muito baixa... não muito gorda, não muito magra...
ideal..
Tombado 90º para qualquer lado da vertical, seria anatômicamente
perfeita em mim.


Quantas vezes eu tentei te dizer que eu gosto de você, em um momento
específico... enquanto eu respirar



C... obrigado







quem bom que você é carne...
agora eu podereia ser carnivoro...
canibal...
mas não se preocupe, qualquer aparência de dor, é externa...
o coração seu, permanecerá eterno, sem nenhuma mágoa, sem nenhuma dor...
enquanto eu estiver com você...

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers