A odisséia feminina...

Ontem após meu adorável passeio de folga [folga dia 24/11], pus-me a pensar nos detalhes, ainda vivos na lembrança, na memória.
É uma forma de entender aquela mulher específica, e talvez isso ajude-me com as outras.
Tudo para uma mulher deve ser uma grande odisséia, uma cena imperdível, a cada momento um novo auge.

Refiro-me aos critérios da mente feminina, as exigências, exóticas, não objetivas, que até então uma mente e olhos [homem], não poderiam distinguir.


Eu quero um mp3, pequeno, simples, bonito, que tenha presilha e que não seja shuffle (que possua display)."

[Homem] Está com sede? [Mulher] Sim...
[Homem] Quer beber o que? [Mulher] um MATE: gelado, puro, pequeno.

Eu queria um caderno, sabe? Que pareça agenda, mas só pareça, não gosto das limitações impostas dos dias, também poderia ser sem pauta, com uma capa dura, bonito, eu inclusive vi um de tamanho de bolso, mais ou menos assim.

Saibam vocês, a muito não atentava para uma conversa com tanta atenção.
Recorando-me bem, haveria Stella, que fala e escreve como poeta, literatura.
Desprendi-me por um longo tempo de qualquer outra influência externa, aquela mulher que ali estava, aqui comigo, seja qual for, fascina-me ou terá a chance de fazê-lo... bastando eu prestar atenção.
Sobre as sóbreas compras, daria-se a conclusão seguinte: Eu que usarei o Mp3, eu que beberei o mate e eu que escreverei naquele caderno, então deve ser do meu jeito.

E para isso, comecei a pensar no que passaria pela mente feminina, e escrevi o pensamento dela(s), e não necessariamente o que é dito. Pensei então assim, Legenda:


- Fala da pessoa
(ações de cenário)
[pensamento]


- Bom período compreendido entre 06:00 e 12:00h!
[Na verdade não é bom, odeio acordar cedo. Odeio também ter que andar até o ponto, ficar em pé no ponto, esperar o ônibus, ter que ir de ônibus, também não gosto de van, e não gosto de pagar a passagem. Odeio o trânsito, e o tempo perdido na locomoção.]

(Lá vem o ônibus, mais um dia) (Uma mulher para ao seu lado)

[Bonito sapato de salto, salto baixo, de cor forte, vermelho, com abertura na parte da frente, e só o esquerdo! Porque o direito está sujo, como pôde deixar ser pisado.]

(E o rapaz ao lado diz: "oi...")
- Oi
[Feio]

(Um rapaz em pé olha...)
[Feio também...]

(E desce do ônibus...) (No percurso dentro da clínica, muitos homens a olharam... e uma mulher)

[Meu cabelo está bagunçado? O sapato está em ordem? Será que eu combinei bem a blusa com a calça? Minha bolsa está bem? Todos os acessórios estão no lugar? Será que a minha maquiagem está borrada? Caiu alguma coisa em mim? O baton ainda tem cor? Meus seios estão com volume? A marca do biquini está aparecendo? Será que tem alguma coisa no meu dente? A blusa está subindo?]

- Próximo! Bom dia, diga-me o que sente?


## Anotações gerais:
Mulher preocupa-se com outra mulher. Homem é idiota, tendo uma roupa
justa ou saia, não precisa ter nada de especial os idiotas a olharão.


Estaria eu muito errado?


[Pensar não significa ser gay...]
duplo sentido ^^ [Pensando, como elas. Por Mininu Nu]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers