Ferindo quem eu quero bem....

Sim, eu sou idiota... o título daqui, é também a resposta....
Eu faço questão de atrair o negativo, ser ingrato, fracassado...
E levo dor a quem tentou ser meu amigo.... amiga....
Desculpe-me, para seu próprio bem, conhecendo a mim.... alerto que é melhor ficar longe...
Não é um bom dia, nem semana, nem ano, nem vida.....

Eu não precisava ser idiota e te falar grosserias, mas segue a vida....
segue porque não quero que se importe comigo....


[Acho que é para eu me despedir da Stella...]

2 comentários:

Stella 17 de novembro de 2009 às 12:48  

Todo ser humano tem seu avesso e suas dificuldades. Fique bem. Beijos.

Rodrigo Cavaleiro 17 de novembro de 2009 às 13:41  

Início de post / crônica...

curiosamente veio a ser publicado... e não ficou salvo em rascunho.... altero em breve...

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers