VOU DE COLETIVO - Manias na hora de ler ?


Leio o diferente, para ser diferente.
Tudo que me é negado, ínsita, instiga, faz vontade e força conhecer...
Manias na hora de ler?


Há sim, “um montão”... Mas é trazer sexualidade aos comentários enquanto leio que prende minha atenção... Imagino as falas, como se eu as tivesse dito, as vezes a voz sai alta. [Nada como um pequeno mico.]
Permaneço indiferente, parado, conciso, seguindo no ônibus meu pensamento perdido...
Perdido do real, porque feliz estava eu naquele livro...

Obs.: Não sou tarado...
Vou repetir o post que fiz sobre o livro...
E que delícia era o Livro:
- Brasil República


Eu tenho aprendido com você...
Tudo que pode te ensinar deve ser tratado com jeito... veja, quando a levei para a cama, peguei-te com jeito, abri a ti firme e não desconcentrei; penetrei em seu mundo; invadi e ali fiquei... Aprendi dois ou três bocados. Já sem jeito, aprendi e depois do aprendizado, descartei, retornas-te à “prateleira”.


[Pensamentos em ônibus de Mininu_nu]
[To falando do livro que eu comprei na Bienal...]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers