A fome, há fome...

A fome, há fome...

Antes frio, não iluminado,
Cedendo o lugar para
Um feito de qualquer hora...
Quando há vontade, da à hora
E não iniciado por ritual,
Mas que requer preparação

Esquentando... Gerando o calor...
Ali aberta e disponível, aguardava.
O objeto, a entrada...

Toma forma aos poucos...
Pela força das mãos,
Apertava forte, suave, por inteira
E assim o gosto surgia... Com esse subia também o cheiro

Por cima fico observando o tipo
Até que no preciso momento
O ponto certo é interrompido

Na hora posta ao fogo,
O engole...
E por menos de uma hora permanece
Até que pronto está
E novamente retoma o desejo
Deliciar-se finalmente




[Pensamentos de Mininu_Nu]
[Assim eu fiz comida... Empadão...]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers