Achismo nosso...

Por não falar com você todos os dias...
Era algo mais ou menos assim:

Dedico este Post a "Ca..."

Adoro-te... em tão poucos dias...
o que será depois de toda a nossa existência?
Sem preocupar o futuro, eu queria comentar o presente...



"Eu ri, eu acho que eu seria você..."
Seria meu tempo, definir todos os momentos que quero você...
Seria automática a vontade, que de tanto pensar... Minhas mãos fariam sua vontade...
sem pestanejar,
meu coração sincronizado com o seu, meu olhos para nenhum outro lugar olham... olhariam,
Não há ar, onde não há você...

Acordar ao lado, dormir ao lado...
Jamais deixar de lado... E se por algum momento tiver dor, sofrer... Em meus braços a aqueço... Curaria a ti com beijos...

Entenderia perfeitamente, qualquer mínimo desejo...
Não seria só eu, mesmo assim um só, sendo dois...

"eu acho que seria você..."
Posso ser ?

[Pensamentos enquanto parado de Mininu_nu]
Não preciso estar no ônibus para pensar...

1 comentários:

Cacá M. 12 de outubro de 2009 às 20:37  

Liiiindo *-*
Aa caara, perfect voocê *-*
Tee adooro viiu ;)
Coonta seempre comiigo :D
Beeijos ;*

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers