Desistência ... ???

ADICIONEI POSTAGENS DE UM OUTRO BLOG... Vejam pelo histórico, espero que gostem.

Pois enquanto não a possuo...
Vislumbro o caminho...

"Recordarei dela, como aprendizado, guardarei com carinho."


Ela: Perdida, em dúvida...
Eu: Não é esse o melhor caminho...
Ela: Todas as mensagens indicavam assim, estranho. Mas obrigada.
Eu: Não sou estranho! =)
Ela: Eu não quis dizer você...
Eu: Obrigado nada, quero hospedagem garantida para quando eu for próximo de você...
Ela: E você vem quando ? Não querendo ser intrometida, mas já sendo.
Ela: Desculpe perguntar, mas como você conseguiu trabalhar para a Oi, eu sempre quis trabalhar em alguma operadora, acho interessante. Não precisa responder se não quiser... Eu estou te enchendo né ?
Eu: =) que nada... espera só eu resolver um "pepino"...

####
Outro dia...
####

Eu: Muito bom dia ! Poxa, o final de semana inteiro e você nem para adicionar...
Ela: Eu não entendi o seu MSN!

** NOTA: Mininu_nu@hotmail.com ... não pareceria uma e-mail de algum tarado!? NÃO !

Eu: Nem para perguntar... encaminho a informação quando puder adicionar...
Ela: Olha, pelo o que eu endendi, deixou bem claro o que queria, que pena, posso te dar uma amizade...
Eu: Amizade é um bom começo, ainda não sei qual é o seu caso, durante este processo agente vai se conhecendo... Há algo de muito interessante em você!
Ela: Nossa, você nem me conhece!!!
Eu: Justamente isso... E a curiosidade. Esse efeito do desconhecido.. Não ser programado, não fazer ideia, não ter planejado... acrescenta um pouco de ansiedade pela primeira mensagem que recebi. Se você estivesse aqui, deste lado iria entender... Mas, não se preocupe, eu sou paciente, e temos tempo! Ou não?
Ela: Claro. Mas tenho muita coisa para fazer agora, fica impossível, mas a tarde te dou certeza, estou gostando de conversar contigo, sabe, estava precisando mesmo conversar com alguém! Mas saiba, eu acho estranho você agir assim, você é assim com todas que você fala? Não quero ofender.
Eu: Não saberia dizer... e se soubesse =), eu negaria até o fim... toda mulher tem seus mistérios, acho que o difícil é encontrar alguém que queira entender !? Bom, estou aqui.. o que quiser descobrir também só dependerá de você...
Ela: Se ofendeu =(
Eu: Não! Acho que faz parte do meu comportamento natural, eu não me observo, então não saberia dizer. Está insegura? Tem medo de eu não gostar? Confie mais em você.
Ela: Confio e muito! Mas precisa confiar para ter uma amizade? A gente se fala a tarde então, um bom dia de trabalho para você, beijos.
Eu: Expontaniedade e confiança... um pouco de entraga também. Obrigado, fez meu dia começar bem, bom. Até a tarde.
Ela: Você está me deixando curiosa... Será que é essa a magia?
Eu: Segredo de mim ?
Ela: Só depois das 14h falarei com você. Que horas você sai do trabalho? Falo com você as 16:30
Eu: Saio agora, depende do transito. Transito triste, estou na metade do caminho. Enquanto isso, entretenha-me. Como foi seu dia ?
Ela: Pow, fiquei na internet e você não! Que legal.
Eu: Desculpe-me...
Aqui está chovendo... Não consegui entrar pra falar com você... Procura meu blog, a esquerda tem meus contatos.



## Depois de algum tempo... uma breve conversa... as coisas não andaram mais as mil maravilhas...

Corro risco de processo... Além de outros riscos...
E ainda assim a quero. Pessoa absurdamente simpática, que faz falta...
Precisaria de algum outro meio para a conhecer?
Deveria desistir ou insistir?


Paro por aqui... já há um post... o resto fica muito pessoal...

1 comentários:

Kainã Lacerda 25 de outubro de 2009 às 21:26  

Coloque créditos ou pelomenos o link do meu blog FOR GOD SAKE!

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers