Por Todo Ô !

Por todo Ô

Frente a frente,
um encarando o outro esperando a mente trabalhar.
Eis então que,
a imaginação flui, e tudo começa a funcionar.
A proximidade aumenta, cria-se um doce balançar
para frente e para trás, com força, empolgação
poderia repetir-se por horas ou minutos, mas após
as maos,
das mãos o deslizar pelo todo
apertos celeres marcando e voltando,
abaixo acima para os lados, inquietam...
ao final, o momento de satisfação,
relaxado, agora de ombros para baixo...
a sensação de trabalho pronto, realizado...




[Pensamentos de Mininu_nu]
[resta-me apenas imprimir o texto...]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers