Lavando a Alma....

Quando conversava com uma pessoa que mora em portugal, um sorriso surgiu, tímido, sem força... Parei para postar então o motivo... Lavar a roupa suja [mente suja]... E existem 2 versões deste... a primeira é ainda um pouco triste, mas aguarde em breve posto a que surgiu com o sorriso..



"Ah, inveja... a minha pessoa não me quer... Precisaria lavar a alma, e na alma, não são manchas que tenho que esfregar... é uma vida inteira, estes dias, de tanto esfregar... desbotou... ficou sem graça... Será que ainda é alma? Confuso, gostaria de vê-la... Preencher o vazio... "


Procurando lavar a alma.... quem sabe em um banho não me liberto? Mas...
Seria mentira, seria impossível falar que não a desejo.

1 comentários:

carla 27 de setembro de 2009 às 22:24  

não gostei mto desse não.
pra mim, o verde ainda é melhor.
tem uns templates ótimos aqui, depois ve
http://themes.rock-kitty.net

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers