Desolação ?

É quando visitamos um amigo, por qualquer meio...
Faço isto para matar a saudade, Susan é um pouco antigo, mas sobreviveu.
O que era ali como recado, agora torno-o público.

Para Susan com carinho: [A possuia... Desolação como frase?]
[Estava com pensamenos felizes e impossíveis no ônibus.... acho que inspirei...]


O que seria a desolação?
Um passo a mais na vida...
Um pouco mais próximo do chão...
Sente o gosto amargo das desgraças?
Sente a dor cortar o peito, faltar o ar... desol"ar"...
Preocupa-te agora, como a clichê revolta...
"você vai sobreviver..."
e não é só por agora...

[Pensamentos em ônibus de Mininu_Nu]

1 comentários:

Susan 1 de outubro de 2009 às 12:52  

lindo! o scrap imoratalizado aqui... além, é claro, do meu coração, onde suas palavras sempre ficarão guardadas... te conheço há tão pouco tempo, mas já tenho um carinho enorme por vc... beijos

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers