"Poesema", à ti, a mim...


Seu sorriso…
Gostaria que não fosse recordação.
E sim, vida...

Pensamento antigo e perdido de uma folga dessas... que pouco se faz para mudar...
Estive tão próximo a você, tão chato ter que me controlar. Percebeste minha forma de agir? Como eu queria te tocar.
Limitei-me pelo tempo que passamos; a conversa se esvaiu sem humor... agradeco-te mais uma vez por ser compreensiva... da evolução proposta em mim; topor, ainda há de doer um pouco mais. Difícil é saber que seus planos não me envolvem, mas sim, um outro.

Já ao final, quisera por a prova as verdades. Sim, te daria não só um pedaço, mas toda essência de vida em mim... e por final; como pessoa sei que falhei... onde estava eu, que não a melhorar? Nada novo apresentei, de nada posso reclamar.
Deixe-me recuperar; a ti, a mim!


"Pequeno poesema de um dia qualquer... qualquer 19 de Ago quando eu revi e revivi por ela.
Isso e por ter faltado à aula do curso para vê-la... veja a minha falta de credibilidade por tantas burrices feitas... Deixe-me recuperar; a ti, a mim!"
...
Veremos-nos outros dias... serei eu um casual ser.

[pensamentos em ônibus de mininu_nu]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers