Blog em Spanglish ...

Abrindo as fronteiras do mundo, quero ver se eu consigo traduzir este blog para o inglês e espanhol. Seria interessante, dar um ar de culto a estes textos.
Fazendo as contas básicas, meus ultimos post foram totalmente pessoais e não trouxeram nada de especial a quem venha ler. Estarei mudando isso em breve, mas não vou fugir do assunto.

Tenho amigos que falam inglês e outros que falam espanhol, como lingua nativa, todos eles têm o interesse no aprendizado do português. [Por favor, ignore os erros deste blog aqui].
Em breve estará disponivel um link, logo acima ou logo abaixo que permitirá mudar a língua que está escrito esse blog.



# Vamos chamar de projeto, "Blog Spanglish"
Devon+Armando, essa é pra vocês!

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers