Haha ! Agora eu tenho um Q11 !


O "Q11" mencionado é o meu mais novo brinquedo, um smartphone da Motorola.
Portanto, pequeno post pessoal, para aqueles que são, então, adeptos a técnologia.

Apesar de não ter ninguém telefonando para mim e eu só telefonar para algumas poucas pessoas, sempre gostei do Telefone Celular. Inicialmente importei da China um Awang A8+. Suporte a GPS e similares, que nunca consegui usar, pois o mapa era obviamente da china e eu possuia alguma dificuldade de encontrar mapas atualizados e no formato do celular.

Resultado, virou celular com Mp3 player. Muito bom por sinal, após 1 ano, o vendi pelo mesmo preço adquirido. Passei então a utilizar celulares antigos da familia que, "meu Deus do céu"!

Finalmente, escolhi uma opção de telefone que poderia atender minhas necessidades e MEU BOLSO.
Motorola Q11, é a melhor opção custo benefício dos Smartphones atuais.
Descobri então, A redução do número de aparelhos! Finalmente, não preciso mais levar o Mp3, telefone, laptop, camera digital, relógio. Agora todos estão em um único aparelho. E mais...

[Comercial, Canal de Compras]

#
Câmera de 3 mp com flash, zoom e filmadora
Reprodutor de músicas e vídeos
Armazenamento expansível até 32GB por cartões microSD
64MB de memória RAM
Processador Freescale ARM 7 LTE
Entrada para fones P2
Sistema operacional Windows Mobile 6.1
Teclado QWERTY
Wi-fi
GPS Gratuito com MotoNav
Bluetooth
#


...explorando meu SmartPhone, resolvi utilizar o GPS.

Saibam vocês que o GPS é uma maravilha da técnologia, é muita comodidade.
Utilizo o MOTONAV, porém ele é básico. Isso significa fácil de usar, com ruas que mesmo minusculas ainda assim aparecem, mas não exibe radares.
Agora vou a busca de um outro, o NavCity com o Garmin. Outra opção disponível para meu novo brinquedo.

[Meu novo objetivo, não levar multas!]

As demais funções, eu estou digitando este post nele! Falta-me apenas configurar o envio ao blog por Mensagem Multimidia.


Sinto-me feliz, ele se fará necessário em um futuro breve, permaneço livre, pois qualquer coisa que seja executavel em um computador convencional poderei encontra-la para o celular. São muitas as funções, como mencionei anteriormente.
Quando finalmente definir um "set de programas", e utilização, posto como forma de backup e disponibilidade a quem possa interessar.

Até o próximo Post.

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers