Rascunho - Sem imagens

Nova Biografia:
Nada na vida ocorreu bem como queria, desde o início sempre fantasiou alegria e sucesso.
Porém pouco fez, e devido a fértil imaginação, alterava os desejos com facilidade incrível.
Alguns desses desejos, porém, deixaram marcas, que não pode apagar... Uma delas, a idade é cruel, finalmente veio se mostrar de maneira drástica. Outra delas, porém, fez descobrir que só via aquilo que queria ver, e acreditava no que simplesmente queria acreditar.
Tardio, começou a viver, mas felizmente encontrei-me descoberto e... em descoberta!


Até aonde o pensamento pode levar-nos?

Enchi minha mente de pensamentos que só poderiam me prejudicar...
Alguns deles, claro devem ser sensatos, outros, no entanto poderiam voar.
Até ratificaria minha autobiografia, para que todos pudessem entender, eu realmente sou mais velho do que gostaria no momento que finalmente consegui entender, o início tardio não é só de acompanhar a idade que carrego, mas a capacidade de enxergar a vida em um todo. Ainda identificarei meus sonhos de garoto, e farei traçados que são capazes de me definir homem formado. Acho que a minha transição é o equilíbrio que eu tanto esperava e buscava.

Não me vejo errado por constantemente mudar, o ser humano por si só é insatisfeito e está sempre a mudar... A minha condição de acomodado só poderia retratar-me de outro planeta, que às vezes é até bom, mas por vezes é fuga e desculpa para estagnar. Novamente, coloco-me de convicções; eu não sou vítima e se não for eu a buscar, ninguém o fará por mim...

Até aonde meu constante pensamento pode me levar?

"Aonde eu quiser chegar", chega dos meus dias de pensar tragédias, eles também estavam certos, mas não me levaram para nenhum lugar. Prefiro por vez imaginar dias que deveria transbordar alegria, e com olhares apurados não deixar passar os detalhes que me fazem melhorar.

Agora estou ciente, que o que eu fazia era enganar-me...

Realmente ocorreu que meus pensamentos negativos e indevidamente insistidos fizeram-me fracassar. Vou levando da forma que estou, impulsionado pelas músicas e vontades boas que fazem pulsar meu coração. Aquele músculo que eu pensava em jogar fora, já pode se considerar aceito, bastou direcioná-lo para o que ele realmente deve se preocupar...


Agradecimentos "Espaciais" para:


[Mininu Nu Assume, por Rodrigo Cavaleiro]

0 comentários:

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers