Eu chorei... eu me identifico!

Um grande post iniciado com um tema que até então eu não pensava em escrever.
O motivo obvio está no título, essa coisa gay que vez em quando aflora.
Parei para assistir o filme da Hanna Montana, que eu baixei da internet, piratão! [Coisa de homem!] e sucumbi durante a história. O filme é interessantíssimo e apesar das cenas forçosamente idiotas, quando chegado o momento do show, ela canta "The Climb", sério... eu chorei... Não pelo filme é que a música representou... segue no final a letra, olhe que lindo.



Obs.1: Por Favor, leia a correção [do Google], onde está Hanna Montana, leia "hannah montana". # The Climb - Hannah Montana - Composição: Miley Cyrus #



Outro ponto importante, Densha Otoko, a melhor novela Japonesa que eu já vi e eu realmente me identifiquei com toda a história, acredito que vocês também irão.
É uma novela famosa e eu espero que além de comentar sobre o Densha ela também traga alguma visita que não seja a minha ao Blog. Nem o "viado" do meu primo para aqui e lê meus posts.

Em breve eu inclusive pretendo disponibilizá-lo para download... ai sim vai chover visitas. Agora um resumo para que eu possa contar minha história:
# Densha Otoko (homem do trem, em japonês) foi uma comédia romântica exibida em onze capítulos e um especial. Adaptado da obra literária (baseada em uma história real) de Nakano Hitor. ## O protagonista é o jovem Yamada Tsuyoshi, de 23 anos, um rapaz viciado em animes e miniaturas de personagens. Junto com seus dois únicos amigos, freqüenta eventos com dubladores e lojas em Akihabara, famosa pela grande quantidade de produtos deste gênero. Seu lado social não é motivo de orgulho, Yamada é odiado pela irmã graças ao vício e caçoado no emprego, por ser extremamente desajeitado.


Tem alguém lendo isso aqui? Tem alguém assim? Tem, eu sei que tem... [E não sou eu!]

Pessoas, por mais turbulenta que seja a vida e por pior que outros a vejam, acredito ela pode mudar. Vale o esforço, vale a emoção, a intensidade, o desejo... Problemas sempre haverá e não importa quantos estão conspirando contra você [Veja o Densha], você sempre encontrará pessoas que irão te apoiar.
Só cuidado com os conselhos, nem sempre quem você acredita poder ajudar-te é a pessoa mais indicada para isso. [As 48 Leis do Poder - Livro]

E agora misturou a coisa toda... Vou encerrar o post, e em breve eu edito de forma que vocês que não me visitam, possam assistir o Densha e quem sabe o filme da Hannah...

Um forte abraço a quem lê... [Neste caso, abraço mutuo consigo]

clique aqui...

I can almost see it

That dream I'm dreaming but
Theres a voice inside my head saying,
You'll never reach it,
Every step I'm taking,
Every move I make feels
Lost with no direction
My faith is shaking but I,
I Got to keep trying
Got to keep my head held high

Theres always going to be another mountain
I'm always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes you going to have to lose,
Aint about how fast I get there,
Aint about whats waiting on the other side
Its the climb

The struggles I'm facing,
The chances I'm taking
Sometimes I knock me down but
No Im not breaking
The pain Im knowing
But these are the moments that
Im going to remember most yeah
Just got to keep going
And I,
I got to be strong
Just keep pushing on,

Theres always going to be another mountain
Im always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes you going to have to lose,
Aint about how fast I get there,
Aint about whats waiting on the other side
Its the climb

Theres always going to be another mountain
Im always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes you going to have to lose,
Aint about how fast I get there,
Aint about whats waiting on the other side
Its the climb

Keep on moving
Keep climbing
Keep the faith baby
Its all about

Amor que nada... Mudando as verdades do mundo!


“ Homens gostam de dinheiro, viados gostam de "piru" e as mulheres, ah as mulheres gostam de problemas...” [Nieliel Arjuna - Filósofo]



Como eu havia dito anteriormente, não importa a dificuldade, da maioria delas, você vai sobreviver. E assim começa as observações:

1. Algumas mulheres que abalam nossas estruturas tornam-se inesquecíveis, ou exemplos. No meu caso há mais ou menos 6 anos, eu conheci o exemplo. Como idiota que eu era, fui idiota e assim segui por algum tempo. Pulando a parte em que eu deveria falar mal de "myself".
2. Obviamente, depois eu comecei a perceber a pessoa que ela era, e comecei a perceber minha própria reação diante dela. Todos os meus erros ficavam expostos e eu passei a ter uma consciência mais fina sobre as minhas atitudes, mas isso, só ocorria perto dela.
3. Segue que esse exemplo passou a ser admirado e adivinha, fiquei apaixonado.
4. Não só veio a vontade de ser alguém melhor, como o desejo de retribuir toda aquela sensação que ela me causava... e isso incrivelmente se arrastou por algum tempo... dos 6 anos atrás, nós quase não mantivemos contato. Nem por isso, eu a esqueci. Pelo contrário, parece que quanto mais eu conheço as mulheres, mais eu a desejo.
5. Há algum pouco tempo atrás, ela terminou o namoro, e vi ali a oportunidade de finalmente estar com alguém que eu sempre sonhei. Sim, ela é como um sonho. É a referência de mulher que eu acabo procurando em outras... novamente, exemplo.

Bom, é ai que vem o detalhe, ouvir que você não é bom o suficiente, nunca é fácil.

Resumo triste...
Não consigo entender o porque as mulheres preferem se relacionar com estranhos do que conhecidos que declaradamente as desejam.
Ela está para fazer aniversário, eu não quero ir. Já me basta a idéia de tudo que eu tenho conquistado permanecer sem nenhum valor e se eu ainda não tenho valor algum... como imagina ter de assistir a felicidade com outro ? não obrigado...
Eu sei sim que, EU VOU SOBREVIVER, mas, não gostaria que precisasse ser assim.

Não poderia escrever um Blog, sem que eu conte o maior motivo de eu ser hoje, alguém tentando ser alguém e uma pessoa melhor. É ela... =)

Portanto *****, essa é pra você !

Primeiro post ... ora ...

Ok, todo mundo tava criando um.. e eu queria criar algo também...
Ai fui perguntar ao google como criar um blog. E descobri que eu já possuia um... nossa... eu jamais iria perder meu tempo lendo aquilo. Talvez não seja diferente com esse... mas e dai, na pior hipotese eu imprimo, mostro para minha mãe e fico feliz.

Sobre o blog, que diferença faz ? Entra um monte de histórias curtas e alguma coisa de útil ao final... lógico, como toda a história minha, o jargão sempre foi, você vai sobreviver.... e vai mesmo... não está vivo até hoje ? oO !

Obs.: Esse não é um post gay, não é tradução de I will survive ... não que a música seja ruim... e o Blog do meu primo também não é gay... apesar de parecer...


Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers