Questionando 10 dicas de segurança para seu próximo encontro "nerd" / 2 !

Continuando...

Agora que finalmente as 10 dicas de segurança estão ai...
Poderei confirmar minha opinião sobre o preconceito com os encontros da internet. A própria fonte desse post [Match.com] com essas dicas que aparentemente indicam que ninguém que pode ser encontrado "aqui" é recomendado para conhecer pessoalmente.


Dizem aqui ser um mundo de crueldade, crimes, estelionato, pedofilia e pornografia... Como se fosse difícil encontrar tudo isso forá daqui... "Né" Jornaleiros e bailes funks... acredito ainda ser pior, você está ali frente a frente com qualquer perigo obvio e evidente, e você está lá, porque quis. Tenho meus pontos, e ótimos exemplos de pessoas que encontraram não só boa companhia mas O MATRIMÔNIO através desse meio. Abra sua mente, explore mundos verdadeiros [virtual ou não], conheça pessoas. Enjoy:


6. Encontre-se quando VOCÊ estiver pronto
O bom de conhecer outras pessoas e se relacionar on-line é que Você nunca é obrigado a conhecer alguém, independentemente do nível de intimidade on-line. E, mesmo que decida arranjar um encontro, você sempre tem o direito de mudar de idéia. É possível que sua decisão de manter a relação no anonimato se baseie em um pressentimento que você não consegue explicar logicamente. Confie em si mesmo. Siga seus instintos.
Questionando: Instinto é uma referência para os animais, o melhor seria dizer consciência. Como seguir um conselho de alguém que julga que você é um animal? Outra coisa, encontrar-se quando estiver pronto é sim interessante, mas o dar oportunidade é algo igualmente gratificante. Encontre-se com quem merece, tenha seus critérios para avalia-lo.

7. Cuidado com os cartões vermelhos
Preste atenção às exibições de raiva, frustração intensa ou tentativas de pressioná-lo ou controlá-lo. Agir de forma agressiva/passiva, fazer comentários humilhantes ou desrespeitosos ou qualquer outro comportamento fisicamente inapropriado são cartões vermelhos. cuidado com os seguintes comportamentos sem uma explicação aceitável:

* Fornece informações inconsistentes sobre idade, interesses, aparência, estado civil, profissão, emprego, etc.
* Recusa-se a falar com você no telefone depois de criar uma intimidade contínua on-line.
* Não fornece respostas diretas a perguntas diretas.
* Parece de forma significativamente diferente ao vivo do que a personalidade manifestada on-line.
* Nunca lhe apresenta para amigos, colegas de trabalho ou familiares.


Questionamento: Toda vez que algum amigo ou familia possuiu conhecimento sobre meus casos virtuais fui motivo de piada, pois talvez elas tenham seguido esses conselhos contraditórios. Telefone é legal para avaliar a capacidade social da pessoa. Ser objetivo não é para todos. Ao vivo eu sou tímido, a internet seria uma forma de expressar-me de maneira correta. Informações são fornecidas com o tempo e não há motivo para não fornece-las.

8. Encontre-se em um local seguro
Quando forem encontrar-se ao vivo, sempre diga para um amigo aonde você vai e quando vai voltar. Deixe o nome e o número de telefone do seu encontro com seu amigo. Nunca combine dessa pessoa lhe pegar em casa. Vá ao encontro com sua própria forma de transporte, encontre-se em um local público em um momento que houver muitas pessoas por perto e quando o encontro acabar, volte para casa sozinha. Em geral, um restaurante ou uma cafeteria, é uma ótima escolha. Se vocês decidirem ir para outro lugar, vá com seu próprio carro. Quando chegar a hora apropriada, agradeça seu companheiro(a) pelo encontro e despeça-se.
Questionando: Não há muito o que questionar, com excessão do transporte, sendo comodo buscá-la e leva-la em casa, é mais interessante do que os gastos de taxi e ônibus, quem escreveu possui $$$.

9. Tenha cuidado redobrado fora de sua região
Se você for para outra cidade de avião, consiga seu próprio carro e quarto de hotel. Não revele o nome de seu hotel e nunca permita que seu encontro faça as acomodações para você. Dirija diretamente para o hotel. Quando cheguar ao hotel, ligue para seu companheiro(a) ou encontre-se com ele no lugar que já tinha combinado. Se o local parecer inapropriado ou inseguro, volte para o hotel. Tente entrar em contato com seu companheiro(a) naquele local ou deixe uma mensagem no telefone.. Sempre se certifique de que um amigo ou familiar conhece seus planos e tem suas informações de contato. E, se possível, leve junto um celular o tempo todo.
Questionando: Tudo legal, com dinheiro e idade suficiente você consegue sim fazer tudo isso, não é bem a realidade nossa... Utilizar os aposentos do visitado pode ser sim uma boa escolha, mas obviamente deve-se possuir alternativas. Nada que o google não salve com antecedência.

10. Fuja das enrascadas
Nunca faça nada se você se sentir inseguro. Caso de alguma forma fique com medo do seu companheiro(a) , use o critério do melhor julgamento para dissimular e sair de lá. Peça licença e retire-se pelo tempo suficiente para ligar para um amigo e se aconselhar, peça ajuda para alguém que estiver por perto, ou saia discretamente pela porta dos fundos e vá embora. Se você achar que está em perigo, chame a polícia; é sempre melhor prevenir do que remediar. Nunca se preocupe nem se sinta envergonhado com seu comportamento; sua segurança é muito mais importante do que a opinião que uma pessoa tem de você.
Questionando: No dia que for 'preso' deivdo alguma 'guria' imatura e infantil, que seguiu todas as recomendações anteriores e chama a policia brasileira para mim, tenha certeza, o que é inocente tornar-se-a perigoso. Realmente a opinião de outro é descartável, não é Sr. Match...


-- FINALMENTE UMA VERDADE FINAL --
Embora os mentirosos, trapaceiros e impostores certamente gostem de atacar pela Web, você também vai encontrá-los em bares noturnos e serviços de encontros ao vivo, coquetéis ou até sentados perto de você na cafeteria que você freqüenta. Independentemente de onde você conhece alguém, sair para um encontro nunca é uma atividade livre de risco, mas um pouco de cautela vai reduzir o risco nos assuntos do coração.
Questionando: Verdades obvias, já comentei isso, mas encontros ou não, o risco existe... não precisa ter relação com o coração, eu posso querer apenas assalta-la e ganhar forçosamente aquele Iphone que você tem...



[Fonte Match.com]
[Questionamentos: Mininu Nu]

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers