Homens são todos galinhas [2]

Novamente lembrando que esta história é fictícia, e não possui vínculo com nenhum Rodrigo Cavaleiro, mas para o caso de não acreditarem, culpem o Mininu Nu, que é uma pessoa diferente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Desenvolvendo -
Revelações de uma mente masculina.


Dos comentários anteriores: "Essa cultura de homem ter que ser galinha foram as próprias mulheres que inventaram, agora elas reclamam. Quem entende esse sexo "perfeito" hein? rs!"
"E eu não pretendo ter a mulher dos meus sonhos...
mas a mulher que fará meus sonhos realidade..."

[Lí em algum lugar Nu]



Falo por mim, na verdade, de mim... [e certamente de vocês!]
É complicado decepcionar algumas pessoas e assumir que 'eu sou'[nós somos] galinha[s]... no sentido cafajeste da palavra... Até porque no final das contas, "quem é de todo mundo, não é de ninguém".

Em análise a si, descobriu-se com definido comportamento carinhoso, com quase todas. É obviamente preciso algum vínculo para que isso ocorra e é certo que havendo condições ficariam juntos para: uma conversa inteligente, um passeio interessante, sexo sem compromisso?, estudo, socialização, assunto de post´s para o blog...

Até então não admitia o comportamento e não só pré-julgava, como induzia outros[as] que seria o melhor dos homens comportados. E na verdade não... [Ou ao menos um pouco?]

em comentário anterior:
"Os homens são sim mais facilmente iludibriados por um belo rabo de saia.
Não que as mulheres sejam santas, mas a grande maioria se importa mais com os problemas do dia-a-dia do que com sexo propriamente dito, e isso é um grande erro! Pois nós mulheres deixamos de satisfazer o parceiro sexualmente o que deixa os homens mais "vulneráveis"..."

Um viva, para as mulheres que querem complementar nossas necessidades. Lembrando que diferencio 'necessidades¹' de 'vontades²':

¹ As questões mais básicas, a experiência de algo novo, o sentir-se possuído e possuidor, a troca, o desejo, a imaginação...
² As não tão básicas questões, experiências extravagantes, possuir uma ou mais, trocar não só desejos e imaginações mas.. quem sabe até casais?


Falo das NECESSIDADES! Para que não me pré-definam "Cocó"...
Ah, continua sim... mas só mais 1 próximo e fim...
[Exposição do Mininu Nu, por Rodrigo Cavaleiro]

4 comentários:

stella scrummiest 23 de janeiro de 2010 às 23:13  

O fato é que vocês nasceram assim e continuarão desse modo. De galinha todo mundo tem um pouco. Mas eu ainda acredito no amor como um modelo ideal. Pelo menos até alguém me fazer mudar de concepção.

Beijos, gostei do post.

Ps: sem criatividade alguma pra comentar.

Anonymous 24 de janeiro de 2010 às 20:17  

"Quem é de todo mundo não é de ninguém"... Sei a quem se deve esse comentário...

Thaise de Melo 25 de janeiro de 2010 às 18:57  

Homens são galinhas e quando não o são as mulheres estranham e reclamam! Isso é fato!

Mas devo comentar o comentário que você fez no meu blog: Você é mau. Sabe quando voce lê uma coisa, e essa coisa vai lá dentro assim. Sabe aquela verdade tão verdadeira e nua e crua que incomoda. Incomoda porque desnuda algo que você concientemente esconde, e mesmo assim finge ser inconsciente. Pois é... foi isso que o senhor comentou!
Obrigada.

Volte sempre.
Abraço moço.
Fique em paz.

TeXucoO 25 de janeiro de 2010 às 19:20  

Será legal te ter como concorrente. Clica no link lá e siga as instruções xD
;*

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers