Crônica [parte A-3/3]

- Pretende então definir que tipo de relacionamento é o nosso, por isso esta conversa?

- Talvez, mas tenho certeza que você não passará de ilusão, nunca se tornará real, e assim a quero. O nosso relacionamento não há ainda definição, só é notório que precisamos de um ao outro, porque temos problemas a enfrentar e duvidas a cessar. Mas, precisamos também parar de correr, e sim andar. Quem sabe precisamos somente de reflexão, emoção e pouca razão?

Estou confusa e sabe bem, que agora tenho um aperto no peito, que diz para a razão não tomar o controle da situação, muito menos a emoção. Seria o equilíbrio a minha solução?


- Acredito que esteja descrente de você. E busca não só em mim, mas em qualquer refúgio desculpas ou razões. Pretende abafar a emoção que até então não deveria ter. Sente-se só pelo percurso. Desejas conhecer outro mundo, mas tem dúvida, na verdade tem medo.
Ofereço a minha mão, tome-a quando o desejo aparecer, e a visitarei de imediato toda vez que precisar. Aviso apenas que certamente teu corpo terá lembrança do que vai abdicar e se tornará ao invés de Anjo, estrela, menina, será mulher.

# Encerramento

Pela forma dita, sentia ela como quem vivera próxima àquilo, corroia o peso e a força da indecisão sobre o que pretendia, saberia que não mais poderia confundir o que é real e o que era intenção...
Derradeira seria a vontade de ela nele, de cair, caso houvesse solução.
No ritmo imposto não se teriam, nem ela, nem ele.
Seguia, sem pecado, inveja, mas com dúvida, não sabendo decidir, jogando de maneira covarde.
Buscando o alívio viciante em um não anjo, que no futuro poderá não gostar.

Da ausência que ele poderia preencher, faria interessante a vida. Saber o relacionamento incomum, próprio, com vínculos que não só de vida, mas morte. Ofereceu-a cair, conhecer outro mundo, prometendo que neste não ficaria só.


[To be continued]
[Crônicas de Stella Maris & Mininu_nu]

2 comentários:

TeXucoO 16 de dezembro de 2009 às 21:31  

Perdão pela pergunta... mas qual dos dois é a mulher? ;~
ahsuahusahs
Beijos

stella scrummiest 20 de dezembro de 2009 às 16:44  

Excelente

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers