Crônica [parte A-2/3]

Questionaria ele a ela, qual a missão?
- Quando por acaso caiu, deveria ter lido o contrato com atenção. Você veio para ajudar? Então observe, bem que não será fácil, o que provarás e há de aprender.

- Que Injusto. Eu quero ser ajudada e não ajudar. Responde ela.

- Tenho uma idéia oposta! Deves sim ajudar, ou pelo menos tentar. Já eu, não saberia ajudá-la, tampouco a qualquer outro, que valeria a vida, estou aqui eu para causar dor e sofrimento, por curiosidade minha ainda não o fiz a você. Mesmo que tenha tempo não trarias benefício algum à minha missão.

- Olhe só, todos nós machucaremos pessoas ao nosso redor, principalmente as que mais amamos.

- Não machucamos por desejo, mas por descaso, distração, infelicidade, burrice. Agora a verdade, és uma estrela? E de onde você veio?

- Vim do céu, vivia ao lado de, é como outro planeta, sim.

- Sinto muito, creio que não seja eu, do céu. Apesar de a presença causar impacto. Fez conhecimento que não pertencia a este lugar. Quantas vezes se sentiu destacada? Solitária?

- Hoje, exatamente 12h45min. Uma maldição sua!?

- É possível pela proximidade, pelo laço que nos une e pelo "cimento" que nos prende. Mas veja, eu avisei. Dor e sofrimento, causo eu aos outros.
#####[Descrever de melhor forma, as agonias / omissão]

- Eu também já causei sofrimento e dor não só a mim como aos outros também.

- Duvido, mas sendo assim, péssimo lugar escolheu para aterrissar, ou será que eu, ao escavar a terra, posicionei-me mal, e vim emergir em péssimo local?

- Como escavou a terra? Veio por acaso do quinto dos infernos?

- Talvez, não saberia dizer, lá embaixo não possuímos e não funcionaria qualquer tipo de GPS =) mas, Ora, ora, Eu e Você; Anjo e não anjo. Não gosto da palavra exata o qual poderia descrever-me. Diga-me...

- Diga você!

- Eu? Não sabia da preguiça, pecado! Um dos sete os quais me exercito. Que tipo de não anjo seria se bem disposto for?

- Não sou anjo, nem você não anjo.

- Pobre, ainda a iludir a si! Típico de anjos, humildade, discrição e outros comportamentos inúteis. Ainda julgaria uma curiosidade minha, acho a palavra tão bonita, ainda que pouco saiba sobre ela.

- Seria?

- A curiosidade é que nunca vi anjo, a palavra é bipolar. Então, pare! Não adiantaria esconder-se nesta carcaça humana, é impossível não deixar transparecer seu interior. A luz, em mim incomoda. Então de uma vez, revele-se para mim. Sem "roupa de preferência", em sua forma real, ao natural as batalhas são mais belas.

- Não o farei, ainda não é hora de luta. Ainda questiono o que faço aqui. É que, ultimamente as pessoas não sentem minha ausência. Porque sim, posso eu estar aqui neste mundo contraditório, mas meu corpo pode estar nas nuvens ou até mesmo na lua. Enquanto aqui não supre minhas necessidades, sou obrigada a me refugiar no universo. Por isso, faço longas viagens entre a Via-Lactea. Minhas dúvidas estão à flor da pele.

- E buscas conhecer o outro lado? Entender a si? Conhece uma história que diz a maçã, recomendada pela serpente com a promessa de conhecimento e nunca mais dúvidas? Deixe-me dizer que não existe o que você busca, em mim. Meus sentimentos jamais virão a Flor, nem a pele. Não sou maçã, nem pêra, qualquer tipo de vida grotesca. Sou ausência. Sei bem o que ocorre entre dois seres, quando a ausência vem instalar.
Põe a prova os amores, traz com ela dúvidas e certezas, excitação e desprezo, desejo e acomodação, segurança e insegurança... provas irrefutáveis de sentimento, de humanidade.

Contando minhas próprias visitas...

Contador gratuito

Sobre este blog

Caso você tenha caído aqui de para-quedas...
Utilize o BLOG orginal, este aqui é o espaço de rascunho e teste das postagens...

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

Desde já agradeço !!!

About Me

Minha foto
Moreno, alto, forte, sensual? Sou o reflexo da vontade, da vontade de tentar ser diferente, diferente em mundo convêncional... Eu quero ser...

Followers